Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Apresentação - 23:15

Oi! Como vão vocês (ou melhor, você, se só minha mãe estiver lendo isso)?! Inicialmente decidimos (Drielle e Laise) criar um blog sobre choriças da vida. E o que é isso, caro leitor??? (piada interna o.O)
R: Qualquer acontecimento idiota, chato, estranho, legal, incomum e CHORIÇA, vai ser publicado nesse link.

Hoje (10/08/2010) soubemos de um fato curioso no cenário brasileiro: LEI ELEITORAL BANE HUMOR DE PROGRAMAS NA TV. E o que significa isso?! Os políticos nos fazem de palhaços e não querem que nós, palhaços, façamos humor... é mesmo o BRASIL. Em outros países, como EUA, o humor é tratado sem ojeriza (que pressão) pelos políticos e celebridades. Eles entram no clima de riso e acabam ganhando audiência. A lei eleitoral n 9.504/97 proíbe emissoras de rádio e TV usem "trucagem, montagem ou outro recursos de aúdio ou vídeo que, de qualquer forma, degradem ou ridicularizem (que contradição) partidos ou candidatos". Mas em outros meios, que não de TV e rádio, esse recurso de humor pode ser utilizado. Isso por causa da repercussão que a mídia 'ouvida e falada' tem no Brasil. Se bem que esse ano, a mídia não favoreceu muito a questão política... ficamos vibrados com o futebol.
Por isso, nós, saimos hoje da Faculdade para o Trabalho, no ônibus, na rua com nariz de palhaço, pois é o que somos diante das merdas lançadas do legislativo brasileiro.
Todos rindo na rua e nós, duas malucas, felizes com o 'protesto'... Até com o motorista do 'bus' falamos sobre o assunto, e ele, é claro, concordou (mentira)! rs
Outro fato interessante, durante nossa jornada psicológica nas ruas, foi um 'bêbado' (eu acho, parecia), não entendendo nosso protesto, começou a cantar o trecho da música, SUPER LINDA, da Xuxa: "...tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar..."
PA-RA! Aloka, quase mato ele...

Enfim, o que você acha sobre a interferência da mídia, não só na política, nos assuntos debatidos na sociedade mastigada como a do Brasil?!

P.S.: To me sentindo uma escritora. Café na bancada do pc, altas horas da madrugada na internet pesquisando... (cof cof)

P.S.2:  Desculpa os erros gramáticos, mas já são 00:10h.


BORDÃO: QUE CHORIÇA!




Foto: Laise, não era pra sair sorrindo. É UM PROTESTO.













Uma besteira: RT @ilcamendes@dricabidu é tanta #choriça ...que já dá pra fazer uma feijoada.... kkk

14 comentários:

  1. Ate o momento apenas um seguidor: Drielle! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vlw Morgado!!!!

    Bem melhor do que o de FM!!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Simão aqui, to usando a conta da minha mãe pq minha outra conta é de um blog top secret xD (o meu). tente liberar as postagens sem precisar login, é melhor.

    -----------------------------------------------

    uaheuaheuahe, comedia vc viu dri?

    Realmente, a porcaria da censura está em todo lugar, e por interesse (e pq não seria).

    Acabamos proibidos de expressar nossas opiniões a partir do bom humor enquanto estes sacanas nos sacaneiam.

    Outro dia eu estava ouvindo no rádio sobre os atificios que politicos usam em sua linguagem para não se comprometerem com promessas. Quer mais palhaçada que isso? E depois vão querer banir o nosso humor crítico, a liberdade de expressão já era nessa lama. É a censura voltando.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam me agradecer, esses narizes custaram caro!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma dica, alem das postagens sem login. Não divulgue seu blog apenas no twitter e perfil do orkut, crie pretextos em sites de boa circulação e divulgue o blog, comunidades de orkut especificas para isso também são ótimas (inclusive se quiser dar um upgrade nos comentarios).

    Experiencia propria xD

    -Simão

    ResponderExcluir
  6. 6 comentarios... ja ta badalado... sem falar que eu ja vim aqui 2 vezes... Laise sabe que so frequento os melhores..rsrsrs

    So não exagere.. melhor doq FM... um dia quem sabe!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às duas "palhaças" pelo blogger... desejo sucesso nessa seara... agora, cuidado com esses protestos, não sigam o exemplo do greenpeace. rs

    Mensagem do dia....
    "Se na vida tem tanta choriça e dá pra fazer uma feijoada, vamos apimentar esse bagulho"...

    ResponderExcluir
  8. Coruja o que seria do nosso protesto sem você???

    ResponderExcluir
  9. 'KKKKKKKKKKKKKKKK... Só tem maluka mermo Vuh!
    Mais essa idéia ai é bem legal huashuashu...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk.
    Ah Laí soh vc mesmo...Gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeiii o Blogg!!
    mt choriça... e bota choriça nisso uash

    ResponderExcluir
  12. Em atendimento aos clamores do blog "Choriças da Vida", o ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu as restrições da Lei Eleitoral afirmando que o humor em várias formas compõe uma das atividades da imprensa.
    Menos uma CHORIÇA na Vida!

    ResponderExcluir