Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

SURPRESAAAAAA!!!

Olá pessoas!

Eu amo escrever cartas e hoje exatamente às 23h00min bateu uma saudade de escrever. Mas, escrever para alguém que merecesse...
Daí lembrei que daqui à uma hora é dia 3 de Abril, o aniversário da minha parceira no blog.
Mas ela não é simplesmente “isso”, Drielle (ou Drica, ou bibiu, ou tuca) tem se mostrado uma grande amiga.
Apesar desse jeito moleca que todas às vezes me tira do sério, esse sorriso contido, esse sorriso todas as horas mesmo quando você está falando algo de muito sério com ela... eu gosto dessa amizade repentina.
Então amiga... (nós odiamos isso – nossa amizade não está alicerçada em AMIIIIGA ou andar de braços dados, mas sim em dividir a conta do almoço e pegar o ônibus juntas para ir pro trampo) sim... Como eu ia dizendo... Então sua seca, neste dia tão especial, 03 de Abril, eu quero desejar-lhe toda felicidade do mundo.
Pedi a Deus que continue te livrando do mal, e das cachaças, e das falsas amizades... E que seu Príncipe encantado – que ainda é sapo – apareça e preencha todo o seu coração.
Que Ele te dê mais saúde e condições para você colocar aquele tão sonhado silicone (rsrsrs).
Que você sempre tenha uma boa cama pra dormir, um bom livro para ler, bons amigos para rir, Janine para te chamar de Exum, Jocélia para te dar conselhos e dengo. Vários seguidores no twitter.
Enfim que você seja modelo, apresentadora, atriz, cantora, psicóloga... e tenha sucesso em TUDO que desejar ser.

Um grande abraço,

De sua amiga – que da mais conselhos que sua avó – Laíse Ruama!

2 comentários:

  1. Drielle realmente é uma pessoa muito especial. Vejo isto a cada dia que passa, mesmo com este jeito dela como vc citou.

    Ela sabe que é muito importante para mim, e cada vez mais vem se tornando uma grande amiga.

    O príncipe dela, ela encontra se ela quiser... Mas acho que ela não quer isso ainda.

    Mas então... Ela é divertida, tem um talento natural para a comédia, e estar perto dela me deixa alegre mesmo quando não estou muito animado. Ela também é muito inteligente, embora nem sempre se ache e ainda consegue dar bons conelhos quando precisamos.

    Apesar de ela paecer meio "solta" as vezes... Eu pude perceber que ela é mais humana do que muita gente. Pude perceber que ela se preocupa com os amigos, independente das circunstancias.

    Eu desejo sinceramente que os sonhos dela se concretizem, que ela possa conseguir realizar seus desejos, mas não por um mero clichê de "parabéns", mas porque ela é alguém que merece receber oda a felicidade que existe.

    Eu também nunca pensei que a amizade dela comigo fosse crescer, mas paguei minha língua (ou cérebro, afinal nunca comentei disso) e a cada dia que passa ela tem se tornado uma amiga mais especial para mim.

    Dri! Este recado vai para você! Já fui no seu aniversário e ouvi um bom conselho seu. Saiba que eu semrpe estarei aqui, e muita coisa que eu digo as vezes é da boa para fora, mas não é a minha votnade de fato.

    Sei que os clichês não são muito bons, mas acho que eu posso dizer SINCERAMENTE que te adoro menina!

    Quero que nossa amizade cresça ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Prima parabens! te amo, q vc continue sempre essa menina alegre,inteligente, linda e muuuito mais!!

    fk com deus coração!!!
    amei oh post....!

    bjim!=)

    ResponderExcluir